quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Os gatunos

Os gatunos podem ser as class:


O Mercenário

Com a capacidade única de manusear duas armas ao mesmo tempo, os Mercenários são especialistas em não serem percebidos, até que seja tarde demais, ou de eliminarem seus adversários lentamente com o uso de venenos.

Podendo empunhar tanto katares, que favorecem os ataques críticos e ignoram a defesa, como adagas, que se valem do ataque triplo (e também machados e espadas de uma mão), são capazes de causar um dano incomparável em poucos golpes.







O Arruaceiro

Tudo é justo no amor e na guerra. Arruaceiros parecem levar esse lema bem a sério. Ser imprevisível é uma das qualidades mais marcantes de sua personalidade. Os Arruaceiros conseguem causar danos absurdos sem levar, sequer um arranhão.

Gatunos levando suas habilidades de malandro para um nível mais alto. Essa é uma das melhores definições para os Arruaceiros, que têm orgulho em serem mestres na arte da intimidação. Como qualquer meliante, eles podem desmontar as armaduras de seu oponente num piscar de olhos e ainda causar grande dano. Com diversas novas habilidades, os Arruaceiros certamente são uma ótima opção de evolução para aqueles que querem se especializar nas artes obscuras do combate homem a homem. Fanáticos por PVP vão adorar esta classe.

Dicas para Grupo:

- Use Apunhalar sempre que possível.

- A Rajada de Flechas é um dos golpes mais importantes para os Arruaceiros. Tenha certeza de que ele vai salvar sua vida várias vezes.

- Apesar do Arruaceiro ser um personagem muito perigoso para seus inimigos, ele também tem um lado artístico. Você pode conferir suas habilidades de grafiteiro usando uma das habilidades mais legais do jogo, a "Grafite".

Renaser arruaceiro

O Desordeiro

Viver entre quatro paredes, seguindo ordens e vestindo uniformes? Isso é besteira. Liberdade é o que rege a vida. E é nisso que os Desordeiros se especializaram: liberdade. Se eles não quiserem, você não poderá nem feri-los. Pois você logo estará sem equipamento nenhum. E você nem perceberá quem removeu...









Renaser como mercenário.

O Algoz


Antes mesmo que você entenda o que está acontecendo, você sente sua vida escorrer por entre os seus dedos. Sim, aquela sombra que se moveu, tão rápido quanto um lance de vista, era um Algoz. Os mestres dos venenos, os juízes que julgam e executam seus alvos. Esta foi a sua vez. Sua última, aliás.











Agora sim esse a minha class a melhor class que eu acho por min.
Com suas habilidades espetaculares como destruidor de almas,impacto meteoro,laminas destruidoras,furtividade e entre outras como as passivas que amuentao muito o dano.

Esse do lado e meu algoz.Dinovo no server RagnaLoki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário