quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Espadachim

O espadachim pode virar:

O Cavaleiro

Os galantes Cavaleiros, montados em seus Peco-Pecos que aumentam sua velocidade e dano com lanças, são capazes de meter medo no mais terrível dos adversários.

Eles podem ser a defesa de uma muralha invencível ou possuírem uma velocidade inacreditável com as espadas de duas mãos.










O Templário

Treinados como guerreiros, eles têm habilidades excepcionais para combate, utilizando sua espada e escudo como armas para defesa, ao contrário do cavaleiro. Movido por uma forte fé e mestre no uso do escudo, eles se adaptaram as condições de defender seus companheiros, tomando todo o dano que cada membro de seu grupo recebe em combate. O Templário assim como o Cavaleiro, é a evolução natural do Espadachim.

Diferentemente dos Cavaleiros, os Templários não honram nenhum rei ou senhor de guerra. Somente Deus governa sua alma, e é a ele que os Templários se sacrificam em longas batalhas e no sofrimento diário. É por Deus que eles lutam com toda sua força e vontade, e estão prontos até mesmo para morrer por Ele.

Mesmo que os Templários honrem a glória de Deus, eles não conseguem atingir seu objetivo trabalhando sozinhos. Os Templários têm seus escudos para proteger seus companheiros de batalha. O seu lugar é no coração da guerra, defendendo seus companheiros e liderando-os para a vitória.

O credo que rege a força dos Templários e os motiva a enfrentar cada batalha pode ser definido resumido pela seguinte frase:

"É graças a nossa humildade que fazemos coisas boas em nome de Deus, e através de nossa fé ele demonstra toda sua glória."

Dicas para grupo:

- Utilizar a habilidade provocar pode ser fator decisivo na conquista de uma vitória no campo de batalha.


- Procure evitar o uso de Cruz Sagrada a não ser que você tenha muita SP, pois essa magia consome muito HP e você precisará de SP para se curar.

- Se seu Templário foi feito para cura, utilize-o para dar suporte aos outros membros de seu grupo.

- Se você estiver em um mapa com inimigos que atacam à distância, utilize Defender para proteger os membros mais fracos de seu grupo.


depois de renaser cavaleiros.

O Lorde

Os cavaleiros se curvam diante da supremacia dos Lordes. Capazes de atingir valores superiores a 20000 HP, eles são a força de invasão e ocupação definitiva. Seja servindo de escudo humano, seja causando danos altíssimos com sua Espiral de Colisão, você será temido nos campos de batalha.









depois de renaser templario.

O Paladino

Se você não acredita em Deus, os Paladinos farão você se ajoelhar e se arrepender deste pecado. Os soldados de Deus são os escudos definitivos, usando seu próprio corpo para redimir seus amigos ou sacrificando seu sangue para atacar. Não ouse enfrentá-los - ou esteja pronto para enfrentar a ira divina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário