quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mercador

O mercador pode ser um ferreiro ou alquimista.



O Ferreiro


Ferreiros podem escolher entre dois caminhos: o de forjar armas poderosas e elementais, ou de possuir uma força descomunal capaz de derrotar os maiores adversários.

Grandes conhecedores dos minerais, são capazes de encontrá-los nos lugares menos prováveis, e de refiná-los como nenhuma outra classe.









O Alquimista

Alquimistas são biotecnólogos especializados em poções e na criação da vida. Como os Sábios, eles entendem o valor do trabalho acadêmico e estão sempre pesquisando novas fórmulas. Eles estudam as propriedades mágicas concebidas pelos seres vivos e sua interação com a comunidade. Como resultado, eles tem íntimo conhecimento dos elementos, plantas e animais de Rune-Midgard.

Com a ciência, os alquimistas podem fazer poções muito mais poderosas que aquelas vendidas em lojas. Cada uma delas é feita com ingredientes especiais e fórmulas secretas, por isso cada uma possui o nome de seu criador, o que atesta todo seu poderio e qualidade.

Devido a todos estes fatores, Alquimistas são guerreiros que possuem grande importância em qualquer clã. Eles podem ser muito úteis nas batalhas, mas é bom ter em mente que por isso, os Alquimistas podem cobrar um elevado preço por seus serviços.

De todas as classes disponíveis no bRO, o Alquimista se destaca por ser considerada uma das classes mais versáteis e que possuem maior qualidade no suporte de seu clã em batalhas. Caso escolha esta classe, tenha em mente que sua habilidade e conhecimento serão postos à prova constantemente, o que pode tornar a experiência de explorar Rune-Midgard uma experiência bem mais divertida.

Dicas para um Alquimista se dar bem em Rune-Midgard:

- Carregue muitas poções, principalmente as brancas e as azuis.

- Crie poções de proteção química para evitar que suas armas sejam desmontadas.

- Jogue Bombas Ácidas para desmontar as armaduras de seus inimigos.


depois de renaser alquimista.

O Criador


Não, não pense em tubos de ensaio, misturas, substâncias ou micro-organismos. A palavra que descreve os Criadores é "vida". Pois seu entendimento da natureza atingiu tal ponto que você é capaz de repetir a gênese e ser você mesmo seu Deus. Tudo é feito de átomos.






Classe muito boa mais e mais para diversão nao serve muito para pvp(player contra player).mais mesmo assim eu gosto muito desse char.




Esse e o meu criador no server RagnaLoki.Server pirata Lv 999/300.




O Mestre Ferreiro

Quando você atinge um entendimento imenso da arte de moldar o metal, o aço se torna uma coisa viva, maleável... e extremamente poderosa. Esse conhecimento corre em suas veias, e você pode usá-lo para criar a arma perfeita ou para destruí-las com um só golpe. Você é o senhor de todas as armas. E ninguém pode detê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário