quinta-feira, 19 de março de 2009

Conquer online para pc


Historia
No mítico e antigo círculo de Kung fu, uma força maligna começa a ganhar poder para dominar um mundo pacífico. Vivendo sob este terror, um grupo de homens e mulheres corajosos se reuniu para melhorar suas habilidades e lutar contra esta força maligna, trazendo justiça novamente para a vida das pessoas.
Experimente o antigo e mágico Kung fu chinês, aprecie cenários de beleza interminável e um ambiente mítico aonde você pode desenvolver seu personagem e interagir com outros seres reais ou imaginários.
dicas para passar de level rapido
1.Team Up: Equipe-se com um dos jogadores um nível elevado do que você. Você ganha experiência quando o seu companheiro mata monstros. Siga atentamente a receber a experiência.
2. Nomes Vermelho: Monstros com nomes vermelho estão no nível correto de energia para você. Combate os monstros nome em vermelho, você pode ganhar mais experiência a partir de matá-los.
3. Mover para novo caça: Depois de vários níveis, mova-se para novo caça. Dessa forma a obter o máximo de experiência possível para matar um desafio que você está tramando.
4. Itens: Ao utilizar Expballs, você também pode ser nivelados rapidamente. Ele pode ser comprado no Shopping Mall ou traçada através da Loteria.
5. Experiência Quests: Algumas quests permite aos jogadores ganhar uma incrível quantidade de experiência. Um Bom se com outro, por exemplo, gira em bolas dragão Exp no mercado (encontramos "Unkonwn Man" NPC).
6. Potência de nível Newbies: Sua força pontos podem ser convertidos em experiência, de acordo com seu nível actual.
ganhar dinheiro facil
Aqui estão algumas sugestões para ajudá-lo a adquirir riqueza rapidamente:
1. Mine Cave: Limpe o seu inventário e comprar um Twin City Portal da NPC chamado Farmacêutico. Digite o Mine Cave para o noroeste. Quando o estoque está cheio de minério, clique direito sobre o Twin City Portal para retornar à Twin City, depois vendem o minério para um lucro.
2. Lure à Guarda: Se você não tem dinheiro, você pode atrair inimigos perto guardas que irão encontrar-los e, geralmente, cai dinheiro. Guardas ficar bem pago, por isso eles não precisam do dinheiro - você pode buscá-lo.
3. Team Up: cooperação com outros é uma boa forma de nível de segurança e ficar rico. Nível superior jogadores não se preocupam com o ouro que cai dos monstros, eles só querem ganhar a experiência de poder-niveladora. Então você pode pegar quantas vezes quiser a partir do monstro deixar os itens e dinheiro cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário