quinta-feira, 19 de março de 2009

Conquer online para pc

personagens
Há cinco classes de caracteres para você escolher em Conquer online. Cada classe tem habilidades únicas e é um excelente complinent a outras classes.

Ninja Uma figura misteriosa, camuflada na sombra. Ninjas são a classe mais rápido com os mais devastadores ataques, mas o mais baixo da defesa e da saúde de todos.







Archer Arqueiros são rápidas personagens capazes de atacar inimigos de longe com um arco e flecha. Arqueiros são capazes de voar, atirando várias metas, utilizando mágicas defesas e reeping seus inimigos no intervalo. Devido a isso elessão exelentes como caçadores e poder niveladores. Arqueiros são uma chave essencial para manter viva comércio e ajudando Taoísta nível da água e outros caracteres.

Fire Taoist O incêndio taoístas são as mais perigosas usando magia classe. A sua luta contra feitiços causar mais danos do que outros taoístas, e eles são capazes de aprender uma ampla variedade de feitiços devastadores.
Trojan O trojan é um all-out ofensivo refrega combater caráter classe. Sua dupla empunhar armas, que cobram fearlessly em combate. No entanto, trojans têm baixa defesa, em comparação com Warriors, por isso tem que ter cuidado quando se toma em mobs de inimigos, que possam ser dominados por numerosos opositores.



Warrior O guerreiro é uma grosseira e pronto refrega combater classe. Eles são hábeis no uso de todos os tipos de armas e não as mais pesadas armaduras de qualquer classe. Além disso, eles podem empregar um escudo de defesa adicionais.





Water Taoist A água taoístas são pacíficos e reservados, em comparação com os seus primos ardente, o fogo taoístas. Este estudo permite-lhes uma série de feitiços que curam, cura ou reviver outros. Água taoístas estão a altura da iluminação espiritual, e têm menores exigências para muitas quests (como o renascimento) como a sua sabedoria é como um atalho na experiência.

quest do treiner

1:Pré-requisitos: Acima do nível 12


NPCs: Su Officer (Twin City, 462 391) Arsenal Guarda (Twin City, 398 294)


Recompensa: Level 15 Arma afinado; Experiência; Prata; 1 Exp Ball (E)


Nota: Você terá início durante o Equipamento Bônus quests depois de ter sido renascido. (Reborn após patch 5096) Passagem


1. Encontre o seu treinador na Job Center, depois de receber um Formador `s Letter


2. Officer Su irá dizer-lhe algo sobre Twin City.


3. Encontre Arsenal Guarda para conhecer as vantagens e obtenha uma Ultra Badge.


4. Você pode trocar isso por uma recompensa de seu treinador (o que pode promover uma mensagem) com Job Center.




2:Pré-requisitos: Acima do nível 20


NPCs: ferreiro Chou (Twin City, 351 358)


Recompensa: Nível 22 afinado Capacete; Experiência; Prata; 1 Exp Ball (E);


Nota: Você terá início durante o Equipamento Bônus quests depois de ter sido renascido. (Reborn após patch 5096) Passagem


1. Aceitar a busca de seu instrutor no Centro de Emprego e Formação obter um crachá.


2. Encontre ferreiro Chou de ouvir sua história. Ele irá pedir para coletar 5 Capacete Fragmentos para ele. Apparitions, Poltergeists e Heavy Fantasmas penduradas em torno da Mina Cave cairá eles.


3. Levar o Capacete Fragmentos de ferreiro Chou. Você é dito para obter Evil Sangue de RockMonsterL17 na Mina Cave para purgar esses fragmentos.


4. Obtenha uma Ultra Distintivo de ferreiro Chou e trocar isso por uma recompensa de seu treinador (o que pode promover uma mensagem) com Job Center.


Um comentário:

  1. como eu saio da primeira cidade.
    eu crie um guerreiro mais nao sei nada
    fiz o downloads tudo agora to no jogo.
    mais eu nao sei sair da primeira cidade
    nao tem nenhum npc de teleportes para sair
    como faço me ajude por favor obrigado

    ResponderExcluir