quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ragnarok



A história de Ragnarok Online! Ragnarök Online, jogo tipo MMORPG, foi desenvolvido pela publisher Coreana Gravity, especialista em jogos online, em 2002. Seu enredo foi baseado em um manwhas (como são chamados os mangás coreanos) de grande sucesso, criado em 1998 pelo artista e escritor Myoung Jin Lee, e que tem como enredo básico as aventuras dos guerreiros Chaos e Loki em uma terra fantástica chamada Rune-Midgard.

O Ragnarok Brasil é representado pela Level Up! Games.

O pano de fundo para o desenvolvimento da história é a riquíssima mitologia Nórdica e o mito da guerra entre deuses e humanos, chamada por eles de Ragnarök, que deu origem ao fim do mundo.

Conheça O Crepúsculo dos Deuses de Ragnarok Online

ragnarok online, deuses, apresentacao, bro, level up, mitologia nordica, myoung jin lee, zeny, moeda

Ragnarök é um Massively Multiplayer Online Roling Playing Game ou simplesmente MMORPG. Traduzindo para o português, o conceito seria aproximadamente um jogo via internet que possibilita a interatividade de milhares de pessoas simultaneamente. Ragnarök já está em 16 países e já conta com mais de 4 milhões de jogadores.

Por se tratar de um RPG, Ragnarök não possui um objetivo definido, como em jogos de outros gêneros. Em Rune-Midgard, quem escolhe o que e como fazer é o próprio personagem.

A característica mais marcante do jogo é que, por ser via internet, milhares de pessoas podem interagir ao mesmo tempo. Ao caminhar pelas dezenas de mapas, o jogador encontra outros personagens que, na verdade, são pessoas de todo o país. E graças ao sistema de funcionamento do jogo, eles podem conversar entre si de diversas maneiras. Basta digitar e enviar a mensagem que todos à sua volta vêem o que você escreveu. Existe ainda a possibilidade de criação de salas de bate-papo e o uso de emoticons, ícones gráficos que exprimem emoções.


A interatividade entre os jogadores viabiliza também a criação de grupos e clãs, o que agrega ao jogo mais uma de suas características principais, o conceito de comunidade. Para tornar a aventura ainda mais divertida e emocionante, os jogadores se organizam em busca de um objetivo comum. Dessa forma, jogar deixa de ser algo solitário e passa a ser uma experiência em grupo.

Ragnarök conta ainda com diversos personagens, centenas de monstros e uma infinidade de itens que movimentam sua economia. O jogo tem até uma moeda própria, o Zeny. Esta grande variedade de possibilidades contribui para tornar a atmosfera do jogo ainda mais desafiadora e complexa, e garante horas de diversão para jogadores de todas as idades.

Esse e o site dos servers piratas:

http://www.topragnarok.com.br/index.php



Nenhum comentário:

Postar um comentário